Home Ultimas Notícias Vídeo de PMs brincando com crianças em Juína alcança quase 3 milhões de visualizações

Vídeo de PMs brincando com crianças em Juína alcança quase 3 milhões de visualizações

3 min ler
0

Um vídeo onde os policiais militares Jeberson Silva do Nascimento, Deividy Jhansenn Neto Alves e Marlon da Silva Habeck aparecem brincando de ‘Bets’ com crianças em um bairro da periferia de Juína (734 Km de Cuiabá), viralizou nas redes sociais e já  alcançou quase três milhões de visualizações até a manhã dessa segunda-feira (11). Até o monento foram registrados  73 mil compartilhamentos . Os PMs faziam patrulhamento da região quando as crianças os chamaram para participar da brincadeira.

O soldado Jeberson explica que ele e os dois colegas entraram na brincadeira que é composta, basicamente, por dois tacos ou cabos de vassoura, uma bola pequena e duas garrafas PET cheias de água, como forma de interagir com as crianças. “As crianças nos viram e nos chamaram para brincar. Acho que essa é uma maneira de interagir com as crianças e de fazer a nossa parte, já que eles são o nosso futuro”, afirmou o policial ao G1.

O vídeo foi gravado pelos próprios policiais e compartilhado nas redes sociais. “Elas não lamentam o passado, nem se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente, com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. De quem é a responsabilidade de cuidar das crianças? Eu afirmo que de todos nós”, diz a legenda do vídeo.

Para o soldado Jeberson, a interação é importante para incentivar as crianças a seguirem pelo caminho correto na vida. “Temos que manter uma atitude de proximidade com a população, principalmente com as crianças, adolescentes e jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime”, afirma.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…