Home Juara Vídeo mostra momento em que advogado é executado por criminoso em Juara

Vídeo mostra momento em que advogado é executado por criminoso em Juara

2 min ler
0

Um vídeo do circuito interno de segurança do escritório, mostra o momento em que o assassinato dispara contra o advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos, morto por volta das 09:00hs da manhã desta terça-feira (17 de março/20) em Juara.

Aparentemente o advogado fazia o atendimento normal do assassino, quando em determinado momento foi surpreendido pelos tiros disparados a queima roupa.

Agonizando, o advogado ainda levantou e tentou pedir socorro, após a saída do autor dos disparos do escritório, mas caiu sem vida do lado de fora.

O autor do crime e comparsas usaram duas caminhonetes, uma Pajero prata e uma Triton preta na fuga. No final da manhã, a Força Tática da Polícia Militar interceptou as caminhonetes, e prendeu dois suspeitos na MT-220, rodovia estadual que liga Juara a Sinop próximo ao distrito de Americana do Norte em Tabaporã.

O corpo do advogado seguiu para a Politec em Juína para passar por perícia. A Policia Civil abriu inquérito para apurar o crime.  Inicialmente, os 02 detidos apontaram que o motivo foi por vingança.

Os suspeitos ainda não tiveram os nomes divulgados pela Policia.

*Obs. as imagens são fortes, por isso não postamos aqui o vídeo que circula nas redes sociais.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…