Home Curtinhas & Social 🎤🌟 Ana Julia Rodrigues encanta Amigos em Encontro Familiar Especial em Porto dos Gaúchos! 🌟🎤

🎤🌟 Ana Julia Rodrigues encanta Amigos em Encontro Familiar Especial em Porto dos Gaúchos! 🌟🎤

3 min ler
0

No sábado, 27 de maio, a talentosa cantora mirim de Porto dos Gaúchos, Ana Julia Rodrigues, presenteou seus amigos com sua presença especial em um encontro familiar na residência do corretor de imóveis, Juliano Jamariqueli.

A pequena artista e seus pais são amigos íntimos do casal Juliano e Salete, que abriram as portas de sua casa para receber essa jovem promessa da música. Conhecida carinhosamente como Julinha, Ana Julia aproveitou a oportunidade para encantar a seleta plateia de amigos com seu talento vocal, soltando a voz em várias ocasiões.

Além de compartilhar sua incrível habilidade musical, Ana Julia também se divertiu bastante e aproveitou cada momento para brincar e desfrutar plenamente de sua infância. Foi um encontro repleto de alegria e amizade, onde todos puderam celebrar o talento e a essência autêntica dessa jovem estrela, promessa da musica brasileira.

E neste domingo, dia 28, Ana Julia Rodrigues terá uma apresentação emocionante no programa The Voice Kids, transmitido pela TV Globo, às 13h15 (horário de Mato Grosso). Será a sua participação na segunda fase do programa, onde ela já na etapa inicial encantou a todos com o brilho e a voz poderosa de cantora mirim.

Não perca a chance de testemunhar o talento excepcional de Ana Julia Rodrigues e torcer por ela no The Voice Kids! Fique ligado na TV Globo e acompanhe.

Siga as redes sociais de Ana Julia para acompanhar o talento genuíno dessa jovem estrela!

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/anajuliarodrigues.cantora/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/julinha.rodrigues.543

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…