Home Juara 03 acidentes sem vítimas fatais foram registrados em Juara no final de semana

03 acidentes sem vítimas fatais foram registrados em Juara no final de semana

2 min ler
0

03 acidentes sem vítimas fatais foram registrados no final de semana em Juara. Na madrugada de sábado (29 de agosto), um acidente com um veículo Gol conduzido por um jovem de 20 anos e com mais três ocupantes, se chocou contra uma torre de transmissão de energia elétrica na avenida Rio Arinos em Juara, próximo a Acrivale, derrubando parcialmente a torre e deixando todos os municípios do vale do Arinos sem energia por cerca de 05hs.

Apesar do impacto da batida, que também destruiu a frente do carro que ficou com as 04 rodas pra cima, os 04 ocupantes tiveram ferimentos leves e passam bem.

No mesmo dia, a noite outro acidente aconteceu por volta das 19:30 na Rodovia do Vale, MT-325, distante cerca de 30-km da sede do município de Juara. O condutor do veículo fiat uno perdeu a direção e saiu da estrada, batendo em algumas arvores. Com a colisão, o motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos socorristas do Samu. Ele teve fraturas expostas e teve que ser operado.

Já neste domingo, 30 de agosto a tarde, em circunstancias não apuradas, houve choque entre duas motos na MT-338, próximo ao frigorífico JBS em Juara. Com o impacto, os ocupantes da moto ficaram feridos sem gravidade. Populares acionaram o serviço de saúde que encaminhou os envolvidos no acidente para o hospital em Juara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…