Home Juara 1ª vacinada contra o coronavirus em Juara é funcionária do Hospital Municipal desde 1994

1ª vacinada contra o coronavirus em Juara é funcionária do Hospital Municipal desde 1994

3 min ler
0

A agente de serviço do Hospital Municipal Elidia Machietto Santillo, Laura Falkoski, foi a primeira a receber a vacina contra o Coronavirus em Juara. A imunização foi realizada nesta quarta-feira (20.01), às 16h.

Laura tem 67 anos, e trabalha na Administração Municipal desde 13 de junho de 1995. O anuncio de que ela seria a primeira a ser imunizada foi feito pela primeira dama de Juara, Silvia Sirena, e recebido com muita emoção pela equipe de profissionais e amigos da Dona Laura.

“É uma data histórica para nosso município, quando a agente de serviços Laura Falkoski, de 67 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o vírus do Covid-19 em Juara.

Essa mulher que é uma guerreira, mãe de dois filhos e avó, é servidora de nosso município desde 1994. Ela sempre trabalhou com carinho e dedicação, sempre com um sorriso no rosto.

Laura Falkoski, mesmo sendo do grupo de risco, continuou trabalhando na linha de frente e dando apoio aos nossos heróis da saúde para que pudessem ajudar a população nesse momento de pandemia que vivemos.

Com a chegada das primeiras vacinas em nosso município e com o exemplo de perseverança da dona Laura, reacendeu nossa esperança na luta contra esse vírus.

Sempre é importante reforçar que até vencermos esse inimigo invisível, sempre deveremos manter os cuidados e seguindo o protocolo de prevenção contra o Covid-19, bem como o nosso decreto”, escreveu o prefeito Carlos Sirena em sua rede social.Plano de Ação de Vacinação 

A previsão é realizar a vacinação em quatro fases, priorizando diferentes grupos da população, conforme preconiza o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. Nesta primeira fase serão imunizados:

Trabalhadores de Saúde

Pessoas acima de 75 anos

Pessoas de 60 anos ou mais institucionalizadas

 Indígenas

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…