Um homem identificado como J. G. P de 55 anos, detido na manha desta segunda-feira, 8 de abril, após violência doméstica, tirou a própria vida usando a cueca para se enformar dentro de uma cela da delegacia de Juara.
A vitima tinha sido detida de manhã, após ter agredido a companheira, e usado uma espingarda para efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu as costas do enteado de 26 anos.
Em seguida, o homem transtornado e em visível de estado de embriagues subiu no telhado, se apossou de uma faca empunhado em seu pescoço dizendo que iria se suicidar. A guarnição militar conseguiu verbalizar com ele fazendo com que se acalmasse, ao subirem onde ele se encontrava, novamente se exaltou vindo ser necessário a utilização de arma não letal taser para a imobiliza-lo. A arma usada pelo homem para atirar no enteado, assim como a faca com que ameaçava se suicidar foi apreendido.
Depois o homem foi levado a delegacia, onde seria ouvido, mas enquanto estava sendo lavrado o boletim de ocorrência, mesmo estando somente de cueca, ele conseguiu usar a peça intima para se enformar dentro da cela da delegacia. O corpo será periciado e posteriormente liberado para velório, e um inquérito será aberto sobre o caso.
Fonte: Porto Noticias