Home Juara Delegado aponta que morte de advogado em Juara foi encomendada e executada por pistoleiros

Delegado aponta que morte de advogado em Juara foi encomendada e executada por pistoleiros

4 min ler
0

A morte do advogado Milton Queiroz Lopez, de 51 anos, no próprio escritório dele, no centro de Juara foi encomendada e executada por pistoleiros.

A confirmação foi feita pelo delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações do caso, Albertino Félix de Brito Junior.

“O advogado estava trabalhando, exercendo o Direito. Foi algo muito grave e chocou bastante os moradores da região. Os presos foram ouvidos. Um deles contou que envolveu dinheiro, pistolagem. Um crime encomendado, mas a polícia ainda está em investigação. Já sabemos que foi um crime de execução por encomenda de pistoleiros”. “Os dois presos são réus confessos. Um ficou em silêncio durante o interrogatório”.

De acordo com o delegado, os dois homens, de 48 e 23 anos, preso por envolvimento no crime estavam morando em Sinop. “Inclusive a caminhonete que usaram para fugir após o crime tem placas de Sinop”. “A prisão foi graças a um trabalho muito bem feito com a troca de informações”.

Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança. O suspeito entrou no escritório e teria simulado que precisava de atendimento, ficou alguns minutos na sala de Milton, que estava vendo alguns papéis quando o assassino se levantou, tirou o revólver da cintura e deu três tiros à queima-roupa, a menos de um metro de distância. O advogado estava sentado e não teve chance de tentar se defender. Dois disparos foram na cabeça e ele conseguiu andar alguns metros, caindo na porta do escritório.

Já os dois homens foram presos pela Força Tática de Sinop, na MT-220, nas proximidades de Americana do Norte pouco tempo depois e apreendido revólver com seis munições. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para cadeia de Juara e já tiveram as prisões convertidas em preventiva pela justiça.

O corpo de Milton Queiroz foi trasladado, de avião, para cidade de São Francisco de Sales, Minas Gerais. O advogado atuava nas áreas civil, criminal e trabalhista.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…