A partir do dia 25 de janeiro (sexta-feira), as escolas da rede estadual de ensino iniciam o processo de atribuição de classes e aulas para os profissionais da educação (professores, técnicos e apoio).
Veja o cronograma atribuição para a E. José A, Bezerra
Conforme a portaria, no dia 25 janeiro a atribuição será para o servidor efetivo em sua escola de lotação.
A segunda etapa da atribuição será entre os dias 29 a 31 de janeiro para os remanescentes (efetivos que não conseguiram vaga na escola). Essa fase será na Assessoria Pedagógica do municÃpio.
Temporários
No dia 1º de fevereiro, na terceira etapa, haverá atribuição de aulas, na unidade escolar, “excepcionalmente para atender a demanda das unidades escolares em conformidade com o Edital de Seleção nº 024/2018â€.
A unidade escolar deverá divulgar o quadro de aulas disponÃveis para atribuição e a lista de classificação dos professores candidatos a contrato temporário, para preenchimento do quadro de aulas livres e/ou em substituição.
A quarta etapa, a partir do dia 5 de fevereiro, ocorrerá na Assessoria Pedagógica, tanto para aulas adicionais (para professores efetivos) como contrato temporário. Isso, caso tenha esgotada a relação de candidatos inscritos na unidade escolar, e ainda necessitando de profissional para composição do quadro docente, deverá recorrer ao cadastro geral da Assessoria Pedagógica.
No perÃodo de 4 a 8 de fevereiro será a realização de atividades da Semana Pedagógica. O ano letivo de 2019 para os alunos da rede estadual começa no dia 11 de fevereiro.