Home Polícia Polícia prende 02 e recupera 09 aparelhos celulares roubados da Loja Móveis Quiles em Porto dos Gaúchos

Polícia prende 02 e recupera 09 aparelhos celulares roubados da Loja Móveis Quiles em Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Em ação realizada na tarde desta quinta-feira (21 de janeiro), a Policia Militar de Porto dos Gaúchos prendeu 02 suspeitos e conseguiu recuperar 09 aparelhos celulares que foram furtados da loja Móveis Quiles na madrugada da ultima segunda-feira dia 20 de janeiro.

Os celulares estavam escondidos dentro de uma bolsa as margens do rio Arinos no local conhecido como “escadinha”. Quem indicou onde os aparelhos estavam escondido foi um dos suspeitos, que foi notado a principio por um PM que estava de folga. O policial informou a guarnição que estava de plantão que um suspeito conhecido da policia estava andando pelas ruas da cidade de posse de um aparelho celular semelhante a um dos furtados na loja.

Em rondas pela cidade, os PMs lograram êxito em localizar o indivíduo indo em direção à beira do rio Arinos, e após ser indagado onde tinha conseguido o aparelho, o rapaz entrou em contradição e disse também não possuir nota fiscal do aparelho. Na sequência, mediante busca pelo número do IMEI do aparelho, os policiais constataram se tratar de um dos celulares roubados da loja. Diante disso, o suspeito confessou o crime e disse que agiu com outra pessoa de apelido “Vitinho”, e que os dois repartiram os aparelhos roubados, sendo que ele ficou com 09 e um carregador portátil e o comparsa com o restante, tendo os levado para Sinop.

Indagado de onde estavam os aparelhos que tinham ficado com ele, o suspeito disse que estavam as margens do rio Arinos, onde os celulares foram recuperados dentro de uma bolsa.

Enquanto a Policia estava no local, conhecido como escadinha, outro envolvido chegou de moto, e questionado pelos PMs disse que havia ido até ali para buscar o suspeito para levar para Juara. Os dois foram detidos pela Policia Militar e encaminhados para a delegacia de Policia Civil, juntamente com os aparelhos já localizados.

A Policia Civil está empenhada e vai continuar investigando o caso no intuito de recuperar o restante dos aparelhos furtados e identificar demais evolvidos.

O Cabo Boaventura fala sobre o caso…

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…