Home Juara Bebe de Juara que gerou mobilização nas redes sociais após nascer com problema cardíaco consegue cirurgia em São Paulo

Bebe de Juara que gerou mobilização nas redes sociais após nascer com problema cardíaco consegue cirurgia em São Paulo

4 min ler
0

Os pais e familiares do pequeno Samuel Correia Mazutti, que nasceu no último dia 23 de março/2019 com uma doença rara no coração em hospital de Juara, comemoram a conquista da cirurgia cardíaca do pequeno, feita em um hospital particular em São José do Rio Preto -SP, no último dia 03 de maio.

Após o nascimento, o bebê foi diagnosticado com uma má formação no coração e corria risco de morte, caso a cirurgia não fosse feita a tempo.

A causa mobilizou os pais que moram em Juara, os avós em Porto dos Gaúchos e todos familiares e amigos, que se uniram em busca de conseguir a cirurgia que era urgente, via meios judiciais, ou mesmo particular, e até uma ‘vakinha’ online que já foi encerrada, chegou a ser lançada, para arrecadar recursos que seriam usados para a cirurgia.

Conforme relatos da mãe da criança a cirurgia veio através da justiça, por intermédio do Ministério Público, e o dinheiro que chegou a ser arrecadado com a vakinha será usado para despesas da família que terá que ficar em São Paulo por pelo menos uns 03 meses, tempo que se será a recuperação e acompanhamento do bebe pós cirurgia.

A cirurgia durou cerca de 05hs, se segundo postagem da mãe Thayna Correa Mazutti nas redes sociais, não teve nenhuma intercorrência médica, e ela pede que continuem orando pelo seu filho.

“Agradeço por toda ajuda financeira, que Deus venha recompensar infinitamente a vida de cada um, e quem sentir de continuar nos ajudando vamos agradecer muito, Samuel vai ter que ficar no mínimo 03 meses de recuperação pois a cirurgia foi muito delicada”, escreveu.

A conta bancaria que está sendo divulgada para receber ajuda financeira é na Agência do Banco do Brasil; 1116-9, Conta corrente 6.916-7, em nome da avó da criança, Olívia Correa Lopes.

A família continua também vendendo números de uma ação entre amigos, para arrecadar recursos para custear tratamentos posteriores e demais despesas com o bebe.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…