Home Regionais Moradores de São João em Porto dos Gaúchos e Tabaporã ficam desassistidos pelas novas empresas de transporte intermunicipal de passageiros

Moradores de São João em Porto dos Gaúchos e Tabaporã ficam desassistidos pelas novas empresas de transporte intermunicipal de passageiros

2 min ler
0

Desde que novas empresas de transporte de passageiros começaram a operar no vale do Arinos, as reclamações de moradores do distrito de São João em Porto dos Gaúchos e de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), tem aumentado devido a falta de assistência por parte das empresas.

Como as duas localidades ficam fora da rota principal das empresas, que é a MT-220, sendo São João e 12-km da MT e Tabaporã a cerca de 35-km da MT, as empresas que transportam passageiros na linha entre o vale do Arinos e Sinop, tem deixado de passar pelos terminais das duas localidades.

Com isso os passageiros de São João e Tabaporã tem que optar por outros meios de transporte alternativos para se deslocarem a Sinop ou aos demais municípios do vale do Arinos.

As novas empresas passaram a operar na região após licitação do governo do estado de Mato Grosso, através da AGER. Com isso foram colocados novos ônibus a preços mais baixos nas passagens nos trechos entre Juara a Sinop, Juína, Tangará da Serra e Cuiabá.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…