Camisa 10 de Tabaporã vence Regional de Futsal realizado final de semana em Porto dos Gaúchos

O super-regional de Futsal Masculino e Feminino realizado no final de semana em Porto dos Gaúchos teve a final masculina disputada entre FG Confecções de Porto dos Gaúchos e Camisa 10 de Tabaporã.

Ambas as equipes investiam em reforços de atletas de outros municípios, que vestiram a camisa das equipes finalistas em jogo “eletrizante” disputado no final da tarde de domingo (03 de novembro/2019) no ginásio Nércio Arend.

A equipe de Tabaporã abriu o marcador ainda no primeiro tempo, e foi ampliando, chegando a totalidade de 04 gols marcados. Ficou difícil para a equipe FG Confecções, que conseguiu na etapa complementar marcar o único gol da equipe na partida, e perdeu pelo placar de 04 x 01.

O título e a premiação de R$ 4 mil foi muito comemorada pela equipe tabaporaense.

No feminino o torneio regional foi vencido pela equipe Frizza-RSH de Campo Novo do Parecis, que venceu a equipe de Sinop na final. A equipe Porto-FC de Porto dos Gaúchos ficou em 3ª lugar.

Pelo menos 18 equipes entre masculino e feminino participaram da competição. Equipes de Sorriso, Sinop, Campo Novo do Parecis, Aripuanã, Brasnorte, Juara, Novo Horizonte do Norte e Itanhangá também participaram da competição que teve início na noite de sexta-feira dia 1º de novembro e terminou na tarde deste domingo dia 03.

Ao final da entrega das premiações, o secretário Ricardo José Mano concedeu entrevista à imprensa onde agradeceu aos parceiros, e de forma geral a todos os envolvidos no sucesso do evento esportivo que movimentou a cidade no final de semana.

“De forma geral agradeço toda equipe de trabalho da secretaria de Esportes, a equipe da Saúde, meu parceiro Nolar, o secretário João Cavalieri que cedeu a escola para alojamento, a imprensa, enfim foi um evento pra ficar na história”, destacou.

Ricardo ainda lembrou o fato de que será votado na câmara de vereadores nesta segunda-feira dia 04 de novembro um projeto de lei que nomeará o Regional de Futsal realizado neste final de semana como “Copa Miguel Arcanjo”, em homenagem ao esportista e incentivador Miguel que faleceu recentemente.

Ouça o áudio a seguir…

Deixe seu comentário: