Home Porto dos Gaúchos Camisa 10 de Tabaporã vence Regional de Futsal realizado final de semana em Porto dos Gaúchos

Camisa 10 de Tabaporã vence Regional de Futsal realizado final de semana em Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

O super-regional de Futsal Masculino e Feminino realizado no final de semana em Porto dos Gaúchos teve a final masculina disputada entre FG Confecções de Porto dos Gaúchos e Camisa 10 de Tabaporã.

Ambas as equipes investiam em reforços de atletas de outros municípios, que vestiram a camisa das equipes finalistas em jogo “eletrizante” disputado no final da tarde de domingo (03 de novembro/2019) no ginásio Nércio Arend.

A equipe de Tabaporã abriu o marcador ainda no primeiro tempo, e foi ampliando, chegando a totalidade de 04 gols marcados. Ficou difícil para a equipe FG Confecções, que conseguiu na etapa complementar marcar o único gol da equipe na partida, e perdeu pelo placar de 04 x 01.

O título e a premiação de R$ 4 mil foi muito comemorada pela equipe tabaporaense.

No feminino o torneio regional foi vencido pela equipe Frizza-RSH de Campo Novo do Parecis, que venceu a equipe de Sinop na final. A equipe Porto-FC de Porto dos Gaúchos ficou em 3ª lugar.

Pelo menos 18 equipes entre masculino e feminino participaram da competição. Equipes de Sorriso, Sinop, Campo Novo do Parecis, Aripuanã, Brasnorte, Juara, Novo Horizonte do Norte e Itanhangá também participaram da competição que teve início na noite de sexta-feira dia 1º de novembro e terminou na tarde deste domingo dia 03.

Ao final da entrega das premiações, o secretário Ricardo José Mano concedeu entrevista à imprensa onde agradeceu aos parceiros, e de forma geral a todos os envolvidos no sucesso do evento esportivo que movimentou a cidade no final de semana.

“De forma geral agradeço toda equipe de trabalho da secretaria de Esportes, a equipe da Saúde, meu parceiro Nolar, o secretário João Cavalieri que cedeu a escola para alojamento, a imprensa, enfim foi um evento pra ficar na história”, destacou.

Ricardo ainda lembrou o fato de que será votado na câmara de vereadores nesta segunda-feira dia 04 de novembro um projeto de lei que nomeará o Regional de Futsal realizado neste final de semana como “Copa Miguel Arcanjo”, em homenagem ao esportista e incentivador Miguel que faleceu recentemente.

Ouça o áudio a seguir…

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…