Home Novo Horizonte do Norte SINDPORTO e SENAR promoveram uma semana intensa de treinamentos em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte

SINDPORTO e SENAR promoveram uma semana intensa de treinamentos em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte

3 min ler
0

Concluídas 06 atividades realizados pelo SENAR e SINDPORTO na semana de 22 a 26 de março, proporcionando Informação, conhecimento e muita capacitação

A semana foi de intensa atividade nos municípios de Porto dos Gaúchos, e também em Novo Horizonte do Norte, que passou a ser atendido recentemente pela extensão de base do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO.

Ao longo da semana, as atividades realizadas incluíram a capacitação de 03 turmas em Vacinação Contra Brucelose e 01 turma em Operação de Tratores em Novo Horizonte do Norte. Os treinamentos solicitados pela secretaria municipal de Agricultura, através do secretário Valter de Souza que deu todo apoio logístico para as realizações.

Em Porto dos Gaúchos, 01 turma da fazenda Vale do Verde recebeu conhecimentos sobre as Medidas Preventivas de Saúde e Segurança no Trabalho com máquinas e equipamentos, utilizando a NR-12.

A semana encerou com uma palestra sobre; “O Papel da mulher na empresa rural, na economia familiar e as oportunidades de renda”, ministrado por Clessir Fachin.

Paralisação das atividades

O SINDPORTO informa que a partir desta segunda-feira, 29 de março, as atividades de treinamentos e capacitações serão interrompidas em consideração aos decretos estadual e municipal que impõe medidas de restrições para conter o avanço da covid-19.

Com isso, todos os treinamentos presenciais, que têm o seu início ou término previsto entre os dias 29/03/2021 a 01/04/2021, estão cancelados

No dia 01 de abril será feita uma nova avaliação dos fatos e o Senar-MT emitirá um novo comunicado.

“Não se esqueça! Agora é um momento de responsabilidade consigo mesmo e com o outro”, alerta o SINDPORTO e o SENAR.

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aprovado projeto com maior transparência de recursos do Fethab para entidades do agro

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, ontem, em segunda votação, o projeto de l…