Um casal não identificado está sendo investigado por suspeita de terem jogado o próprio filho, um bebê de cerca de 05 meses de idade no córrego Sereno em Tabaporã.
A suspeita chegou até a Policia através de informações de populares que viram o casal próximo ao córrego com o bebe em um carrinho, e logo depois o casal foi visto mais à frente na estrada pedindo carona, já sem a criança, o que levantou a suspeita, uma vez que os mesmos já possuem passagens por maus tratos e há cerca de quatro meses haviam sido denunciados por maus tratos contra a criança. O bebê ficou na Casa de Passagem e depois a justiça acabou devolvendo a guarda aos pais.
Os investigadores entraram em contato com familiares, mas ninguém sabe dizer onde está o casal e nem o recém nascido.
O suposto caso aconteceu ainda no final de dezembro/2019, porem na tarde de quarta-feira (08 de janeiro/2020), sites de notÃcias da região começaram a noticiar o caso, e alguns deram inclusive como certo o fato de o casal ter jogado o bebe na água, coisa que ainda não foi confirmado pela PolÃcia que informa que existem por enquanto apenas suspeitas.
A investigação é feita baseado em relatos de conselheiros tutelares e conhecidos do casal. A casa onde o casal morava está abandonada, e ninguém sabe o paradeiro do casal e nem do bebê.
O corpo de bombeiros de Sinop foi chamado e chegou ao local ainda na noite de quarta-feira para fazer varredura no córrego. A Policia Civil de Tabaporã segue investigando o caso.
(Atualizada) Em breve mais informações.