Home Tabaporã Prefeito Sirineu e vice Jacaré viajaram a Cuiabá em busca de recursos para o município

Prefeito Sirineu e vice Jacaré viajaram a Cuiabá em busca de recursos para o município

4 min ler
0
Com o objetivo de buscar recursos para realizar mais investimentos que melhorem a qualidade de vida da população Tabaporaensse, o Prefeito Sirineu e seu Vice Jacaré estiveram em Cuiabá no inicio desta semana.
Cumprindo a agenda, o Chefe do Executivo e seu vice, visitaram o Gabinete do Senador Fávaro (PSD), onde o mesmo se comprometeu em destinar Dois milhões e meio, em emendas para o município, sendo um Milhão e meio para capa asfaltica e um milhão para asfaltamento de ruas e avenidas de Nova Fronteira. Alem disso foi entregue também ao Senador o projeto no valor de 5 milhões de reais para construção da drenagem também em Nova Fronteira.
Prefeito e vice visitaram também a SINFRA onde se reuniram com o Secretario Marcelo para discutir sobre o inicio do das obras de asfaltamento da Mt 010, e receberam a boa noticia de que os trabalhos se iniciam ainda neste de 2021 com previsão de que seja asfaltado cerca de 20 km da MT, ainda na SINFRA o Prefeito Sirineu fez questão de agradecer ao Secretario Marcelo pelos maquinários destinados ao consorcio do Vale do Arinos, sendo 04 patrolas, 01 pá carregadeira e uma PC, e foi informado que um caminhão e uma PC que é fruto de uma emenda parlamentar do
Deputado Federal Juarez Costa serão entregues ainda neste ano ao município.
O prefeito Sirineu e o vice Jacaré participaram ainda de uma audiência com o Secretario de Educação Alan Porto para falar sobre o projeto de reforma da Escola Estadual Francisco Saldanha Neto que será custeado pelo Governo do Estado, onde a mesma receberá uma nova estrutura e fachada.
Além disso, o chefe do executivo esteve com presidente da AMM Neurilan Fraga, para pedir agilidade na alteração dos projetos de drenagem e do miniestádio além do de solicitar acompanhamento nos projetos de asfaltamento.
A agenda se encerrou com uma visita ao secretario de agricultura familiar Silvano Amaral, onde o mesmo se comprometeu em até final de julho entregar uma caminhonete e 2 patrolas de arrasto para o Município.
Fonte: Assessoria
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…