Home Polícia Polícia de Tabaporã prende homem de 44 anos que abusou de enteada de 15 Anos com deficiencia

Polícia de Tabaporã prende homem de 44 anos que abusou de enteada de 15 Anos com deficiencia

2 min ler
0

A Policia Civil de Tabaporã, efetuou nesta quarta-feira dia 23 de agosto a prisão de um homem de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada de 15 anos.

A ação policial ocorreu em resposta a uma denúncia recebida pela Polícia Civil no início deste mês, alertando que uma adolescente com deficiência intelectual havia sido levada ao hospital da cidade com evidências de abuso sexual. O incidente despertou uma investigação minuciosa por parte das autoridades competentes.

O Delegado Bruno Mendo Palmiro, encarregado do caso, imediatamente instaurou um inquérito policial e tomou depoimentos de diversas testemunhas, incluindo profissionais de enfermagem do hospital, membros do Conselho Tutelar e a direção da escola onde a jovem vítima estava matriculada.

Na semana passada, quando a adolescente foi submetida a uma escuta especializada com acompanhamento de um psicólogo do Fórum de Tabaporã, ela expressou as experiências traumáticas.

Após meticulosa análise das informações, a Polícia Civil chegou à conclusão de que o padrasto da vítima era o principal suspeito do crime. Diante disso, o delegado solicitou à justiça a prisão preventiva dele, que foi determinada pelo Judiciário nesta quarta-feira e cumprida na mesma data.

O investigado será encaminhado à unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde aguardará decisão da justiça.

Fonte: Porto Noticias/PJC

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…