Na noite de domingo, dia 08 de março, por volta das 19h30min aconteceu um grave acidente na MT 338 a aproximadamente 20-km de Itanhangá sentido ao Distrito de Simione.
No acidente se envolveram duas motocicletas que trafegavam em sentidos contrario, vindo a colidir frontalmente, sendo que em uma das motos haviam duas pessoas e na outra só o condutor.
Duas pessoas do sexo masculino, no caso ambos os condutores não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, e uma mulher passageira de uma das motos foi socorrida com vida pela ambulância de Itanhangá, porem também não resistiu e morreu no hospital municipal.
A PM constatou que os dois homens moravam no Distrito de Simione, sendo um de 38 anos de idade e o outro de 20 anos, e a vitima do sexo feminino morava em Itanhangá e tinha 24 nos de idade.
O impacto foi tão forte que ambos os condutores tiveram muitas fraturas pelo corpo, inclusive fraturas exposta, e as duas motos ficaram bem danificadas com peças espalhadas por toda a rodovia.
As vítimas foram identificadas como Angélica Lima De Jesus, Sérgio Silva rabelo e Jean Patrick Sabino.
Foi necessário fechar a rodovia por aproximadamente 4 horas até a conclusão dos trabalhos, pois uma das vitimas ficou caída no meio da pista.
Conforme os primeiros levantamentos, o acidente foi ocasionado pela combinação de álcool e excesso de velocidade.