Uma chapa toda militar para o Senado Federal, nas eleições suplementares de 26 de abril. Está é aposta do bolsonarista deputado Estadual Elizeu Nascimento. O parlamentar lançou sua campanha na noite de quinta-feira, definindo como suplentes o tenente-coronel Zilmar e a sargento Lucélia , ambos filiados ao PSL. Ele acredita que por ser uma chapa pura da Polícia Militar terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro.
“Já esperávamos que ele fosse apoiar alguém. Só tenho uma certeza, eu vesti o verde amarelo na eleição passada, empunhei microfone, fui para as carreatas, para os arrastões, pedi voto para o presidente Bolsonaro. Eu estive no Democracia Cristã, no partido 27, solicitando apoio ao presidente. Nós temos imagens que comprovam isso. Quanto aos demais candidatos, cabe a eles comprovarem como a gente fez. Agora que ele optou, a gente vai respeitar, mas nós não vamos deixar jamais de citar que o Bolsonaro é o presidente que nós elegemos”, afirmou em entrevista ao .
Em sua campanha, Elizeu Nsascimento pretende visitar principalmente as cidades que compõem a região do Vale do Araguaia.
“O Araguaia é muito deixado à mercê. Falta de estrutura naquela região na questão de pavimentação asfáltica e na questão da Saúde. Vamos buscar aquelas cidades que mais necessitam, as mais longínquas são as que vamos procurar ver de perto, assim como já temos feito como deputado”.