Home Juara Policia Civil prende mais 03 envolvidos em assassinato de advogado em Juara(video)

Policia Civil prende mais 03 envolvidos em assassinato de advogado em Juara(video)

3 min ler
0

A Policia Civil de Juara efetuou nesta quinta-feira dia 17 de setembro/2020 a prisão de mais 02 pessoas suspeitas de envolvimento na morte do advogado Milton Queiroz, ocorrida em Juara em 17 de março deste ano.

O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi feito contra 03 pessoas, sendo 02 irmãos que são apontados como mandantes do assassinato e uma outra pessoa que seria coautor do crime.

Os irmãos foram presos em uma Fazenda que lhes pertence, em Juara, e o coautor em uma residência em Sinop. No total já são seis pessoas presas pelo crime, contudo, há que se verificar o envolvimento de um outro homem já identificado.

Na época do assassinato 02 homens identificados como autores foram presos. Em 24 de agosto/20), outro homem foi preso em Presidente Prudente-SP, acusado de ter intermediado as possíveis negociações entre mandante (s) e autores diretos do homicídio.

Os presos desta quinta-feira serão submetidos a interrogatório, passarão por exames de corpo de delito e em seguida serão encaminhados a cadeia pública, onde igualmente a outros três aguardarão presos ao desenrolar do processo a que inclusive já se encontram denunciados.

As investigações foram intensas e algumas diligências ainda estão acontecendo, mas provas robustas já foram arrecadas. O delegado Carlos Henrique aproveitou para agradecer o apoio do Ministério Público Estadual e de setores específicos da PJC que muito contribuíram com a resolução do caso e a prisão dos envolvidos.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…