LegislativoPorto dos Gaúchos

Vereadora propõe Projeto de Lei que proíba trafego de caminhões na avenida principal de Porto dos Gaúchos

Visando diminuir os danos causados à pavimentação asfáltica do centro da cidade de Porto dos Gaúchos, e garantir a segurança dos munícipes, a vereadora Ângela Piovesan (MDB) propôs na câmara de vereadores a criação de um Projeto de Lei proibindo o trafego de caminhões na avenida Guilherme Meyer, a principal da cidade.

Na indicação feita ao poder executivo municipal, extensivo a secretaria municipal de Infraestrutura, a parlamentar pede também que o referido Projeto seja feito em combinação com as regras vigentes do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

A indicação foi aprovada, e caso seja acatada pelo poder executivo, caberá a criação da Lei, que uma vez concretizada deve ser posta em pratica acompanhada de instalação de placas que indiquem a proibição de trafego de caminhões na referida avenida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com