Roberto Aparecido Callegari de 59 anos, morreu em um acidente de moto em circunstancias que ainda serão apuradas na MT-170 a cerca de 60-km da cidade de Juína.
O homem estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (10 de janeiro). Ele tinha saído por volta das 15:30h de Juína de moto para retornar a Novo Horizonte do Norte onde morava, mas acabou não chegando ao destino.
Já na noite do mesmo dia, familiares começaram a procurá-lo e uma filha chegou inclusive a ir em todos os hospitais em Juína em busca do paradeiro do pai. Com a falta de noticias do pai, os filhos acionaram a Policia que também passou a realizar buscas.
Roberto só foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (11). Seu corpo estava ao lado da moto fora da estrada. Tudo indica que a vitima perdeu o controle da moto e acabou saindo da estrada em uma curva sem sinalização, vindo a sofrer o acidente fatal.
Peritos da Politec de Juína estiveram no local, e um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente. A vitima era servidor publico da prefeitura de Novo Horizonte do Norte. Em nota, o prefeito Silvano Neves lamentou o fato.
Fonte: Porto Noticias