O empresário Bolsonarista de Itanhangá, identificado como Elizeu de Oliveira, dono de um supermercado na cidade, divulgou vídeo onde dá sua versão dos fatos após ser acusado de agressão por uma jornalista de Sorriso. O fato repercutiu em toda a imprensa do estado nesta terça-feira, 20 de setembro.
A jornalista Claudia Sarubo acusou o empresário de tê-la agredido na segunda-feira dia 19, enquanto ela estava com seu veiculo estacionado em frente ao supermercado de propriedade do Bolsonarista.
Ela relatou que fazia campanha para seu candidato a deputado que apoia reeleição do ex-presidente Lula (PT), quando foi ameaçada pelo empresário que segundo ela tentou lhe acertar um soco.
No vídeo divulgado, Elizeu diz que a jornalista havia parado o carro no estacionamento do seu supermercado sem sua autorização.
“Não pediram autorização, encostaram seus veículos e estavam fazendo ponto de distribuição de material. Pedi para que desocupassem meu estabelecimento, eles se recusaram e começou uma discussão, e de repente essa senhora pegou o telefone e começou a me filmar, e eu disse que não aceitava ser filmado dentro do meu estabelecimento sem minha autorização, e então fui pra pegar o celular dela, não houve nenhuma agressão, apenas isso”, relata ele.
Nas imagens feito pela jornalista, Elizeu aparece com boné e camisa em apoio a Bolsonaro parindo pra cima dela, e pede para que ela retire o carro do estacionamento do mercado dele.
Relacionada: Jornalista é agredida por empresário bolsonarista em Itanhangá (veja video)
Assista o vídeo com a versão do empresário
Fonte: Porto Noticias