Uma cratera que se formou na cabeceira da ponte do rio Sete de Setembro na MT-220, trecho entre Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã, tem causado preocupação aos motoristas que precisam trafegar pela via, principalmente no período noturno.
Após filmagem de pessoas que passaram pelo local, vários vídeos apresentando o problema passaram a circular em grupos de WhatsApp, chegando até as autoridades competentes, que informaram que já acionaram a empreiteira que finalizou a obra do aterro e asfalto na rodovia, para que efetue o reparo urgente.
A cratera começou a se formar ainda no final de dezembro do ano passado com as fortes chuvas que caíram na região. Veja Aqui
Na ocasião, o prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu informou que comunicou a empreiteira, que realizou um reparo ‘paliativo’, e disse que assim que findasse o período chuvoso um trabalho definitivo seria feito no local.
Porem com a continuidade das fortes chuvas, o problema voltou a aparecer agora novamente durante o final de semana de Carnaval, e houve aumento da cratera na lateral do asfalto.
Novamente o gestor do município informou que a empreiteira já está ciente do problema, e que foi informado de que uma equipe estará se deslocando para a região para realizar o reparo. O local encontra se sinalizado com cavaletes.
Fonte: Porto Noticias
Veja vídeo