Home Porto dos Gaúchos Prefeito, vice e vereadores eleitos de Porto dos Gaúchos serão empossados nesta sexta dia 1º em cerimônia aberta ao publico

Prefeito, vice e vereadores eleitos de Porto dos Gaúchos serão empossados nesta sexta dia 1º em cerimônia aberta ao publico

2 min ler
0

A cerimonia de posse dos eleitos em 2020 em Porto dos Gaúchos acontecerá as 08h da manha desta sexta-feira dia 1º de janeiro no centro de eventos do Parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho do Sindporto.

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a organização decidiu que o evento será aberto ao público e toda população pode participar.

Serão empossados o prefeito eleito Vanderlei Antônio de Abreu, o vice prefeito Edson Mauro Alves Ferreira “Mauro da Quiles”, e os 09 vereadores eleitos; Eder Boldrin, Claudiomar Braun, Ângela Piovesan, Professor Enos, Tampinha, Leandro Budke, Tenente Donizete, Ivo Castro e Lú do Escritório Real.

Após a posse dos vereadores eleitos, será realizada a eleição da mesa diretora da câmara quando deve ser eleita para presidir o legislativo no próximo biênio 2021/2022 a vereadora Ângela Piovesan, que foi a terceira mais votada em 15 de novembro. Ela foi a única a protocolar chapa para concorrer a presidência.

Caberá a nova presidente dar posse ao prefeito eleito Vanderlei e seu vice. Ainda durante a cerimônia de posse, o prefeito Vanderlei irá anunciar o secretariado que assumirá a partir desta data de primeiro de janeiro.

A cerimônia de posse será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da TV Porto Record.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…