Home Executivo Prefeito cobra e Governo da ordem de serviço para recuperação da MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá

Prefeito cobra e Governo da ordem de serviço para recuperação da MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá

3 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu, disse ao Porto Noticias nesta quinta-feira (23-02), que o governo do estado já deu a ordem de serviço para que a empresa V.F. Gomes Construtora Ltda inicie o trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica da rodovia MT-338, “Estrada da Baiana”, no trecho entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Itanhangá.

A deterioração do asfalto nesse trecho, vem sendo alvo de constante reclamação de motoristas que precisam trafegar pela rodovia, que é um dos principais corredores de transporte da região do vale do Arinos.

“Estive recentemente na Sinfra-MT, cobrando o secretário e o Governo do Estado, e já foi dada a ordem de serviço para que a empresa, que já está instalada na vila Simione, iniciasse os trabalhos. Quem passar pelo trecho já vai ver gente trabalhando pra começar a resolver o problema desse trecho da MT-338. Já estão fazendo a demarcação e sinalização para começar a refazer um trecho de cerca de 6-km que está totalmente danificado, e também será feito tapa buraco e recapeamento com lama asfáltica onde for necessário em todo o trecho de 157-km entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos”, disse Vanderlei de Abreu.

A empresa venceu a licitação feita em dezembro do ano passado pelo Governo do Estado, e conforme o edital, após o início dos trabalhos tem um prazo de 10 meses para executar todo o serviço.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Juiz Fabricio Savazzi Bertoncini alerta para golpes utilizando nome de advogada de Porto dos Gaúchos sobre decisões falsas na justiça

O juiz da Comarca de Porto dos Gaúchos e Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini, alerta advoga…