A Polícia Militar do 21º BPM de Juara, registrou por volta das 3h da madrugada desse domingo, dia 5 de março, uma ocorrência de desentendimento entre um casal.
No Hospital Municipal, os policiais foram informados que deu entrada um transexual identificado pelas iniciais C. F. D. L e seu parceiro L. H. de A. L que estavam com ferimentos oriundos de um desentendimento.
Para os policiais, C.F.D.L que é transexual, relatou que se encontrava em sua residência com seu parceiro amoroso e após ingerirem bebidas alcoólicas acabaram se desentendendo, e durante a discussão L.H de A.L, segurou em seu pescoço tentando lhe enforcar, momento em que ele pegou uma taça de vidro para si defender e desferiu contra o parceiro, causando um corte no lado direito do seu tórax.
Com a agressão praticada contra o parceiro, C.F.D.L acabou lesionando a mão direita. Após serem liberados, ambos foram conduzidos para a unidade policial.
Em outra ocorrência na mesma noite, a guarnição de plantão foi acionada para dar suporte a equipe da ambulância que deslocava da comunidade de Águas Claras sentido Juara, transportando um homem que tinha se envolvido em uma briga e estava ferido de faca.
Ele estava alterado dentro de ambulância e quebrou os vidros do veículo. Orientado pelos policiais a colaborar, o homem foi levado ao hospital e medicado. Ele havia se envolvido em uma briga com outro suspeito que também ficou ferido e foi atendido no mesmo hospital
A polícia, eles narraram que se encontravam na fazenda Mandassaia ingerindo bebidas alcoólica e em determinado momento começaram a discutir, quando o primeiro de posse de uma faca e causou as perfurações no corpo do outro que lhe tomou a faca e também desferiu golpes. Ambo acabaram feridos.
Fonte: Porto Noticias