Home Juara Prefeito de Juara Carlos Sirena sofre acidente na BR-163 mas passa bem

Prefeito de Juara Carlos Sirena sofre acidente na BR-163 mas passa bem

2 min ler
0

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena (DEM), sofreu um acidente por volta das 15 horas, da tarde de segunda-feira, dia 14 de dezembro, na BR 163, próximo ao Posto Gil, quando retornava de Cuiabá em uma caminhonete Triton branca da prefeitura de Juara.

Carlos Sirena foi na capital do estado para participar de uma reunião com o governador do estado Mauro Mendes (DEM), e prefeitos eleitos pelo partido do DEMOCRATAS, acompanhado do assessor de comunicação e quando retornava acabou capotando o veículo, que ficou praticamente destruído no acidente.

Segundo as primeiras informações, o veículo teria acuaplanado ou seja, deslizou sobre a água acumulada no asfalto, saiu da estrada e acabou capotando.

Carlos Sirena e seu assessor foram socorridos e levados a um Hospital da Cidade de Nova Mutum, onde foram examinados, liberados e já estão retornando para Juara.

A Primeira Dama Silvia Sirena recebeu a informação quando participava da formatura de alunos da Escola Estadual Tiradentes de Juara, que acontecia na Praça dos Colonizadores, ficou bastante abalada com a notícia, mas logo se acalmou, ao saber que, apesar da gravidade do acidente, o marido e o servidor saíram ilesos e já estariam voltando para casa.

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…