ExecutivoPorto dos Gaúchos

Prefeitura de Porto dos Gaúchos inaugura Nova Sede de Unidade de Reabilitação e do Laboratório municipal nesta terça

A prefeitura de Porto dos Gaúchos inaugura nesta terça-feira dia 14 de março duas importantes obras construídas durante a atual gestão do município.

Serão inauguradas em cerimônia que acontecerá as 9h da manha a nova sede da Unidade Descentralizada de Reabilitação – UDR, e o novo Laboratório Municipal de Análises Clínicas.

A UDR atendia em prédio alugado desde 2009. Já o laboratório funcionada em anexo ao Hospital.

Ambas as obras ficam sediadas na rua Dona Alvina, no complexo de saúde ao lado do Hospital Municipal Gustav Adolf Isernhagen, e foram construídas com investimento que ultrapassa R$ 1,1 milhão em recursos.

A cerimônia está marcada para as 9h da manhã e contará com a presença de autoridades municipais e regionais, e da deputada estadual Janaina Riva.

Toda população está convidada.

Fonte: Porto Noticias

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com