O jornalista da TV Centro América, Anderson Hentges, de 28 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (28), em uma via pública de Sinop. Segundo a Polícia Civil, o veículo colidiu em um barranco e Anderson, que era quem conduzia o veículo, morreu na hora.
Além do jornalista, haviam outras quatro vítimas no veículo, dois homens e duas mulheres. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional do município.
De acordo com a equipe do hospital, o quadro de saúde das vítimas inspira cuidados e eles ainda devem passar por exames para diagnosticar a gravidade das lesões.
Competente, brincalhão e bem humorado. Essas foram as palavras usadas por uma colega de trabalho para descrever o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, vítima de um trágico acidente em uma via pública de Sinop.
O profissional atuava como repórter na TV Centro América, filiada da Rede Globo em Sinop. Além do trabalho nas ruas, ele também tinha experiência com rádio e em apresentar os telejornais locais, como o Bom Dia Nortão e MT1.
Em nota, a TV a disse que o profissional conquistou admiradores com o jeito descontraído e respeitoso e que deixará saudades.
TVCA-Sinop