O jovem Victor Hugo Machado, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (31), após três dias internado em estado grave no Hospital Regional de Sinop. Victor é a segunda vítima do acidente que matou o jornalista da TV Centro América, Anderson Hentges, 28 anos.
Victor estava como passageiro no carro que Anderson dirigia. O acidente foi na madrugada de sábado (28), quando o Renault Sandero que os dois estavam teria batido em uma manilha de concreto em uma avenida que liga ao aeroporto da cidade. Durante o trajeto, o condutor não teria percebido a sinalização de uma rotatória que estava em construção e bateu na manilha. A parte frontal do veículo ficou destruída. Anderson morreu na hora e mais duas pessoas ficaram feridas.
Anderson morreu ainda no local. Victor ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional e submetido ao centro cirúrgico.
Após cirurgia, o jovem foi encaminhado para UTI para tratamento intensivo, porém nesta terça-feira (31) após dois episódios de parada cardiorrespiratória não resistiu e morreu às 05h10.
Fonte: Da Redação