Uma mulher, 40 anos, foi estuprada pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos, na tarde dessa terça-feira (07.11), na residência da família, no município de Pontal do Araguaia.
Conforme ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que havia passando a tarde ingerido bebida alcoólica juntamente com seu pai, e ao chegar em casa, resolveu se deitar.
Segundo ela, em certo momento percebeu que o filho estava em cima dela e teria tirado sua bermuda. A vítima relatou que estava sem calcinha. O adolescente teria passando a mão na genitália da mãe e em seguida cometido o estupro.
A mulher disse que ficou atônita e teve paralisia diante da situação, e só conseguiu evitar que o filho ejaculação dentro dela.
Quando os policiais chegaram na residência, o adolescente se apresentou e confirmou a conjunção carnal e não soube dizer o que levou ele a tal coisa.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para Central de Atendimento e o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a apresentação do menor na delegacia
Fonte: VG Notícias