Home Destaque Homem que matou a esposa em Novo Horizonte do Norte e depois tentou suicídio será julgado nesta quinta-feira

Homem que matou a esposa em Novo Horizonte do Norte e depois tentou suicídio será julgado nesta quinta-feira

3 min ler
0

Marcelo Aparecido Martins de 39 anos, acusado de assassinar a facadas Adriana Barra de 41 anos, em março de 2021 em Novo Horizonte do Norte, será julgado nesta quinta-feira, 21 de novembro no tribunal do júri do Fórum da comarca de Porto dos Gaúchos.

 Marcelo responderá pelo crime de feminicídio praticado por motivação fútil, através de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme consta no processo, Marcelo e Adriana tinham um relacionamento conturbado e estariam separados. Porém, mas o homem não aceitava o fim da relação, o que teria motivado o crime.

Versão do acusado

Em sua defesa, o acusado admitiu a autoria do crime, mas alegou que agiu em legitima defesa. Em sua versão, o homem disse que a mulher fazia uso de drogas e, após ele negar o fornecimento de entorpecente e pedi-la para ir embora para sua casa, Adriana ficou descontrolada.

De acordo com depoimento do acusado, a vítima saiu e depois retornou com uma faca e o teria ameaçado. Ele alega que tomou a faca das mãos de Adriana e a golpeou.

Depois de matar Adriana, Marcelo fugiu e foi localizado e preso em Juara. Ele precisou ser socorrido por que havia ingerido soda cáustica, na intenção de suicidar-se. Devido a esse fato, Marcelo foi colocado em prisão domiciliar desde então.

Fonte: Porto Noticias

Gostou dessa publicação? Colabore com a manutenção do Portal.

Faça uma doação PIX de qualquer quantia na chave CNPJ: 09452059000195

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Verifique também

Regime do Irã lança “clínica” para mulheres “rebeldes”

Com um orçamento de 3,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), uma “clínica de beleza social”…