Home Novo Horizonte do Norte Vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte é inocentado pela câmara de vereadores de acusações recebidas durante campanha eleitoral

Vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte é inocentado pela câmara de vereadores de acusações recebidas durante campanha eleitoral

3 min ler
0

Depois de requerer junto à Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Norte, a relação dos funcionários e vereadores que tiveram vinculo de emprego e contribuição previdenciária no período compreendido entre os anos de 2005 e 2007 com o poder legislativo (VEJA AQUI), o vice-prefeito Felipinho Honório de Oliveira, obteve a resposta na noite de segunda-feira, 08 de março, durante a 03ª Sessão Ordinária do ano.

O pedido, foi motivado pelo fato do atual vice-prefeito ter sido acusado de ‘fraude previdenciária’ pelo candidato de oposição durante o período eleitoral de 2020.

Após levantamento feito pela câmara, ficou constatado que nunca existiu nenhum vinculo trabalhista da pessoa citada durante o pleito eleitoral de 2020, com a câmara de vereadores do município.

Em entrevista após a Sessão, Felipinho, fez questão de agradecer o presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Oliveira (PL) e os demais vereadores que atenderam o pedido, que segundo ele, sentiu-se na obrigação de faze-lo, para que tudo fosse explicado à sociedade.

“Durante o período eleitoral, fui acusado de algo que eu não fiz. Agora vamos aguardar que o INSS resolva de uma vez por todas a situação dessa senhora, pois ela é uma pessoa que precisa se aposentar. E é isso que devemos fazer, buscar a verdade”, frisou o vice-prefeito.

Na opinião do vice prefeito, o ex-presidente da câmara de vereadores, agiu de fé. “É isso que o ex-presidente deveria ter feito, esse levantamento. Inclusive, nós tínhamos nos reunido quando surgiu o assunto. Quando existem vereadores compromissados, as coisas acontecem corretamente como é o caso do atual presidente e dos demais vereadores desta atual legislatura”, acrescentou o vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte, Felipinho Honório de Oliveira.

 

Redação do Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…