Home Polícia Dupla mata homem com tiro na nuca em Juruena; Antes da fuga ainda tentaram degolar

Dupla mata homem com tiro na nuca em Juruena; Antes da fuga ainda tentaram degolar

2 min ler
0

Juína News

Juscimar - execu��o em assesntamento

Um homem identificado como Juscimar Muniz de Melo, mais conhecido como “Gordão”, de 42 anos, foi executado na manhã deste domingo (23), com um tiro na cabeça e ainda teve a garganta cortada pelos criminosos. O caso ocorreu no assentamento Vale do Amanhecer, Linha 10, em Juruena (a 898 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que presenciou o crime, relatou que dois homens chegaram no local gritando “perdeu” e que era para todos colocarem as mãos na cabeça. Um dos suspeitos se aproximou de Gordão e efetuou um disparo na nuca de Juscimar, sem chance de defesa.

Assim que o corpo caiu no chão, os dois criminosos começaram a revistar e retirar os pertences da vítima. As testemunhas foram colocadas dentro de um banheiro, onde ficaram trancadas.

Antes da fuga, a dupla ainda arrastou o corpo de Juscimar da área externa da casa para dentro do imóvel e rasgou  a garganta do homem. Eles roubaram celular e joias da vítima e fugiram em uma caminhonete de modelo Triton. O veículo foi localizado horas depois nas proximidades da cidade de Juruena, em uma região de mata.

O caso será investigado.

 

RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Coronel PM ALEX FONTES do 21º BPM fala sobre atuação da patrulha rural (video)