Curtinhas & Social

Jovem atleta de Porto dos Gaúchos e parceiro de Colniza conquistam título estadual escolar de vôlei de praia

Os atletas Gideão Junior Wilke Martins, de Porto dos Gaúchos, e Pedro Polles, que representam o município de Colniza, conquistaram o título dos Jogos Escolares Estudantis Mato-grossenses de Vôlei de Praia, disputados em Campo Verde (MT). A etapa ocorreu entre os dias 18 e 20 de julho, reunindo cerca de 200 duplas de 51 municípios.

A dupla garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria Sub-14 e assegurou vaga para representar Mato Grosso na etapa nacional da competição.

Treinados pelo professor Elicleiton Santos Trindade, os jovens demonstraram talento, entrosamento e determinação ao longo do torneio. Com uma campanha consistente, superaram os adversários em partidas decisivas e confirmaram a conquista do título estadual.

Além da medalha de ouro, o resultado credencia Gideão e Pedro para disputar o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, que será realizado em Brasília (DF). Na competição nacional, a dupla terá a missão de representar Mato Grosso diante das melhores equipes escolares do país.

Parabenizamos os jovens atletas pela conquista que coloca Colniza e Mato Grosso em destaque no cenário estadual do vôlei de praia.

Por Roseno Barros

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com