Home Porto dos Gaúchos A HORA E A VEZ DO CORRETOR DO INTERIOR

A HORA E A VEZ DO CORRETOR DO INTERIOR

7 min ler
0

O Corretor de imóveis Júlio César Rodrigues da Cunha (foto), foi convidado pelo senhor Claudecir Contreira, atual diretor de assuntos políticos da COLIBRIs – Associação de Corretores de Imóveis de MT, a integrar o quadro de associados da entidade.

Júlio Cesar ressalta a importância dos demais corretores de Porto dos Gaúchos e toda região do Vale do Arinos a integrarem a essa associação estadual de classe, para reforçar a base da entidade de classe a nível estadual. Ressalta ainda a importância também da criação de associações do segmento a nível regional também, assim como já existe em Sinop a Acianorte e em Sorriso a ACIAPS.

A ideia é a de começarmos participando a nível estadual e nacional através da ACI onde a COLIBRIs mantêm reapresentação. Muito em breve poderemos tratar da criação de nossa própria regional do vale do Arinos e ou ainda, agregarmos valores na regional que atenda interesses do noroeste do estado de MT. Júlio César lembra que uma associação bem administrada pode ajudar a galgar degraus para a apresentação de nomes para futuras disputas de eleições de diretorias do Creci de MT, com a oportunidade de sugerir projetos fundamentais também aos corretores do interior de nosso estado, e ainda poder compor o quadro de conselheiros do CRECI MT.

A COLIBRIs é uma associação arquitetada pelo corretor de imóveis  Claudecir Contreira e outros parceiros corretores. O objetivo é reunir os corretores de imóveis em uma associação estadual, dando a classe mais poderes de reivindicações pelos interesses do segmento imobiliário.

Podem participar corretores de todos os municípios do estado, e em Porto dos Gaúchos, o trabalho de arregimentar associados estará sendo feito pelo corretor Júlio César Rodrigues da Cunha, que ressalta importância do engajamento dos corretores em prol desta associação.

O futuro da associação será o trabalho em rede através do compartilhamento de produtos imobiliários entre os componentes das associações, bem como, a compra com descontos de equipamentos, aplicativos, feitura e melhorias de sites, convênios com várias empresas, bancos, farmácias, hospitais, etc. Através da associação também teremos parcerias com grandes treinadores e palestrantes de nível nacional e internacional para uma melhor capacitação profissional dos nossos corretores. Além disso, teremos na associação maior poder de representatividade até mesmo junto ao CRECI, vários outros órgãos públicos, como as prefeituras e também junto aos cartórios.” ressalta Júlio César.

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, inicia a segunda etapa de filiação na associação, e o objetivo é que cada corretor traga, no mínimo, mais 02 para a associação.

Júlio César ressalta que para fazer parte da associação, não haverá custo, nem mensal e nem anual, para os corretores e informou ainda, que já entrou em contato com alguns corretores do munícipio e que estes, prontamente aceitaram a participação junto a associação estadual.

“Solicitei a todos que se engajem juntos, para formarmos uma associação com nomes de peso nos negócios imobiliários de nossa região. Juntos somos mais fortes,” complementou Júlio César.

Disponibilizamos no rodapé um vídeo, da entrevista do Corretor e Diretor Claudecir Contreira que traz maiores detalhes sobre a participação e a importância da associação estadual de corretores de imóveis.

Para associarem-se, os corretores credenciados podem obter o formulário com  Júlio César no telefone/whatsapp: (66) 98413-6368, onde receberão a ficha de associado que deverão preencher e assinar e escanear juntamente com a credencial de 2020 ou com  CNH do corretor, enviando em um único arquivo a ficha e a credencial, de retorno pelo mesmo whatsapp, ou ainda pelo e-mail constante na própria ficha de inscrição.

Dessa forma o novo associado estará ligado a COLIBRIs estadual e também à ACI nacional com sede em Brasília.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…