Home Juara A3 Veículos em Juara tem 31 carros a pronta entrega no Feirão Limpa Pátio deste mês de julho/2019

A3 Veículos em Juara tem 31 carros a pronta entrega no Feirão Limpa Pátio deste mês de julho/2019

3 min ler
0

A A3 Veículos em Juara tem neste mês de julho/2019 oportunidades incríveis pra quem quizer adquirir um veículo zero km ou seminovo com preços e condições especiais de pagamento, com parcelamentos que cabem no bolso.

No áudio abaixo, o proprietário da Concessionária, José Vianei, explica sobre o Feirão Limpa Pátio, detalha veículos novos e seminovos que estão à venda a pronta entrega com preços nacionais de fábrica e tabela FIP, e as condições de pagamento.

Ao todo são 31 veículos entre novos e seminovos que estão na loja a pronta entrega, sendo os seminovos todos revisados.

“Temos a segurança de oferecer todos os carros seminovos com origem, e revisados com as medidas preventivas como troca de oleio, de correia dentada, filtros, etc”, destaca José Vianei que faz questão de lembrar que os veículos adquiridos nos demais municípios da região saem emplacados com a placa do município onde o cliente mora.

Os telefones da A3 para contato são: (66) 3556-3376 e whatsapp: 99613-8963, que fala diretamente com Vianei.

Nos dois primeiros sábados de cada mês, a A3 Veículos fica aberta até as 15 horas especificamente para atender os moradores da zona rural.

“Pode vir escolher seu carro, venha pessoalmente que você não vai perder tempo em conhecer a loja. Se não for este o momento da compra, já ficamos preparados para o momento certo da compra, e você já fica sabendo que existe um lugar certo pra você comprar seu carro, que se chama A3 Veículos”, destaca José Vianei.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…