Home Juara Homem embriagado ameaça esposa de morte para manter relação sexual com entregador de bebidas em Juara

Homem embriagado ameaça esposa de morte para manter relação sexual com entregador de bebidas em Juara

2 min ler
0

Um homem de nome não informado, teria chegado em sua casa na Rua Joaçaba no bairro Santa Maria em Juara, com forte odor etílico e disse a sua companheira para ligar em uma conveniência e pedir mais bebida, que quando o entregador chegasse ele iria se esconder e era para ela manter relações sexuais com o entregador de bebidas. Ela se recusou, efetuou o pagamento da entrega da bebida e o entregador foi embora.

Diante da recusa da mulher o suspeito ordenou que ela ligasse novamente em outra conveniência e caso não tivesse relações sexuais com o entregador ele o mataria.

A vítima disse que o segundo entregador recusou a proposta que foi feita pelo suspeito e foi embora. Momento depois o homem disse que se ela não conseguisse alguém para manter relações sexuais com ela, ele iria mata-la, e a ofendeu mais ainda dizendo que ela não serve pra nada. Diante das ameaças, ela conseguiu se livrar do suspeito e saiu correndo e conseguiu ligar para a polícia.

Uma guarnição militar deslocou até o local do fato e os vizinhos informaram que o suspeito estava escondido em cima de uma árvore próxima à residência para não ser preso. Ele foi detido e conduzido para a delegacia e está detido aguardando o despacho do delegado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…