Home Novo Horizonte do Norte Aberto seletivo para contratação de professores para curso profissionalizantes em Novo Horizonte do Norte

Aberto seletivo para contratação de professores para curso profissionalizantes em Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso (SECITECI/MT), tornou público as inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária ao cargo de professor da educação profissional e tecnológica.

O presente Processo Seletivo visa selecionar candidatos para atuar como docente nas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica (ETE’s) de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra, bem como nas Unidades Fora da Sede ou dentre as ETE’s localizadas.

Para Novo Horizonte do Norte, são duas vagas para Engenheiro Civil atuarem como professores do Curso de Edificações, que terá início no segundo semestre deste ano. Outras duas vagas são para o Curso de Enfermagem a ser realizado em Sinop.

Os salários variam entre R$ 2.644,84 (dois mil e seiscentos e quarenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos) e R$ 5.289,95 (cinco mil e duzentos e oitenta e nove reais e noventa e cinco centavos).

As inscrições que serão realizadas exclusivamente pelo formulário disponível no Portal do Processo Seletivo/SECITEC/MT, serão entre os dias 07 e 11 de junho.

EDITAL Nº 06/2022 – SECITECI/MT

 

Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…