Home Novo Horizonte do Norte Professor Reinaldo assume secretaria de Educação de Novo Horizonte do Norte e tem recepção calorosa

Professor Reinaldo assume secretaria de Educação de Novo Horizonte do Norte e tem recepção calorosa

4 min ler
0

Em seu novo mandato iniciado em 1º de janeiro/2021, o prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte nomeou o professor Reinaldo Aparecido Rodrigues de Oliveira para a chefia da pasta da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município.

Reinaldo foi recebido com um coffee break promovido pelos profissionais da educação em acolhimento ao novo secretário, onde estiveram presentes o prefeito Silvano, o vice Filipinho e diretores das escolas municipais e estadual.

Na confraternização, Reinaldo fechou parceria entre as redes de ensino, enfatizando que a educação não é fragmentada, e sim uma continuação de aprendizagem, e disse que como secretário trabalhará para a educação do município como um todo, incluindo a escola estadual Rosmay Kara José, assumindo este compromisso com a diretora professora Naíuci Martins e a presidente do conselho professora Lucineia Moraes.

“Agradeço a Deus por mais este desafio proporcionado em minha vida profissional. Ao longo de carreira, adquiri um bom conhecimento com os servidores da educação do município, e quando falo isso incluo todos os profissionais das instituições do município e do estado. Conheço bem a todos, é uma equipe maravilhosa e dedicada que não mede esforços para que as coisas aconteçam, razão pela qual a educação de Novo Horizonte do Norte vem tendo ótima qualidade e acredito que na nossa gestão não será diferente. Quero desempenhar meu trabalho seguindo o mesmo rumo que já vinha sendo encaminhado, fazendo uma gestão democrática e com participação de todos, respeitando as ideias e opiniões para que façamos uma educação publica de qualidade. E dessa maneira que pretendo desenvolver o meu trabalho, em parceria com as demais secretarias e instituições”, destacou Professor Reinaldo.

Reinaldo que é Pedagogo, Especialista em Gestão Pedagógica e servidor efetivo do quadro de profissionais da educação no município a 26 anos, onde já assumiu cargos de coordenador pedagógico e diretor de escolas, também já foi vereador nas gestões de 2005 a 2012, sendo presidente da câmara no biênio 2009/2010, tendo assumido como prefeito interino naquela época por durante 03 meses, entre março e junho de 2009.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…