Home Novo Horizonte do Norte Inscrições de seletivo da prefeitura de Novo Horizonte do Norte se encerram nesta quarta dia 17 de janeiro

Inscrições de seletivo da prefeitura de Novo Horizonte do Norte se encerram nesta quarta dia 17 de janeiro

2 min ler
0

As inscrições do seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais, por tempo determinado se encerram nesta quarta-feira dia 17 de janeiro.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Motorista II (4); Operador de Pá Carregadeira (2); Recepcionista (1); Vigilante (2); Zeladora (4); Serviços Gerais (4); Orientador Social (1); Motorista I (1); Agente ADM (1); Psicólogo (1); Nutricionista; Farmacêutico Bioquímico; Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem; Professor (5); Terapeuta Ocupacional (1); e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.379,20 a R$ 4.193,30.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da empresa Pentágono,  ou presencialmente na Prefeitura Municipal. A prova será realizada dia 25 de fevereiro em períodos matutino e vespertino. Os candidatos inscritos nos cargos de Motorista I e II e Operador de Pá Carregadeira, participarão também da prova prática.

O Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…