Home Novo Horizonte do Norte Prefeito e vice de Novo Horizonte do Norte tomam posse para o mandato de 2021/2024.

Prefeito e vice de Novo Horizonte do Norte tomam posse para o mandato de 2021/2024.

2 min ler
0

O prefeito reeleito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PMDB) e o vice, Felipinho Honório de Oliveira (PL), foram empossados, juntamente com os João Carlos Oliveira e Bila Uliana (PL), José Luiz de Souza Santos, Valdete José da Silva, Gilberto Fernandes e Sônia Maria Peretti (PP), Manoel Francelino e Rodrigo Marques (DEM) e Ercio de Gonçalves (PSB).

A cerimônia realizada às 09 horas da manhã dessa sexta-feira, 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores. Seguindo o regimento interno do poder legislativo municipal, a seção foi presidida pelo vereador Valdete José da Silva, o mais velho entres os eleitos.

A solenidade começou com a benção de religiosos do município, execução do hino nacional brasileiro, juramento e posse dos vereadores.

Em seguida, eleição secreta, onde, o vereador de primeiro mandato e aliado ao prefeito Silvano Pereira Neves, João Carlos Oliveira (PL), foi eleito presidente para o biênio 2021/2022.

A eleição de João Carlos para presidente da Mesa Diretora da Câmara foi unanime entre os vereadores eleitos.

Com a composição da nova mesa diretora, o presidente empossou o vice-prefeito Felipinho Honório de Oliveira (PL) e o prefeito Silvano Pereira Neves, que também prestaram juramento.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…