Home Novo Horizonte do Norte Descolamento de pneu pode ter causado capotamento de caminhonete no acidente que vitimou Daiane Camilo e o filho

Descolamento de pneu pode ter causado capotamento de caminhonete no acidente que vitimou Daiane Camilo e o filho

2 min ler
0

O acidente que tirou a vida de Daiane Camilo de 33 anos, e o filho dela, João Vitor Camilo Cupaioli, de 11 anos, pode ter sido causado por um deslocamento de pneu.

A hipótese foi repassada por um investigador da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos ao site Só Notícias de Sinop. “Preliminarmente constatamos que pode ter ocorrido um descolamento internado do pneu, que acabou estourando e provocando saída de pista. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento”, disse.

O acidente aconteceu na noite de sábado dia 05 de dezembro na MT-338, a cerca de 3-km saindo de Porto dos Gaúchos sentido a Novo Horizonte do Norte em uma linha reta e sem alterações na pista. A caminhonete ficou completamente destruída.

O esposo de Daiane de 44 anos, que dirigia a caminhonete, e o filho dele que também viaja junto, tiveram escoriações e precisaram ser levados ao hospital para receber atendimento médico, mas foram liberados horas depois e participaram do velório e funeral.

Daiane e o filho foram sepultados na manhã desta segunda-feira (07 de dezembro) em Novo Horizonte do Norte, onde moravam com à família.

Caminhonete em que família estava capota e mãe e filho morrem na noite de sábado no vale do Arinos

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…