Home Novo Horizonte do Norte Caminhonete em que família estava capota e mãe e filho morrem na noite de sábado no vale do Arinos

Caminhonete em que família estava capota e mãe e filho morrem na noite de sábado no vale do Arinos

3 min ler
0

Um acidente fatal ocorrido na MT-338, entre Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte, tirou a vida de mãe e filho na noite de sábado (05 de dezembro)

As duas vítimas são Daiane Camilo de 33 anos e seu filho João Victor Camilo Cupaioli de 11, que eram moradores de novo Horizonte do Norte (18-km de Porto dos Gaúchos).

O acidente aconteceu a cerca de 3-km do centro de Porto dos Gaúchos na MT-338. Era perto das 23h quando Daiane seguia de Porto os Gaúchos para Novo Horizonte do Norte com seu esposo Ronaldo Alberico e duas crianças no carro, sendo um deles seu filho que também foi vitima fatal do acidente, quando em uma reta sem desnível ou buraco no asfalto, por algum motivo ainda não apurado, perderam o controle da caminhonete S-10 em que estavam, que saiu da estrada e capotou por várias vezes.

Devido ao nível de destruição do veículo, as vítimas foram arremessadas para fora, vindo a falecer no local Daiane Camilo e seu filho João Victor. O corpo de ambos foi encontrado a cerca de 15 metros do veículo.

O esposo de Daiane Ronaldo Alberico, que provavelmente dirigia caminhonete e seu outro filho sobrevieram ao acidente com machucados sem gravidade.

O local do acidente foi isolado pela Policia Civil de Porto dos Gaúchos, e os corpos de mãe e filho foram recolhidos pela funerária e passaram por pericia para definir as causas da morte, e posteriormente foram liberados para o velório e sepultamento marcado para as 17h deste domingo (06) em Novo Horizonte do Norte onde residiam.

A morte de Daiane e o filho chocou a pequena cidade de Novo Horizonte do Norte. Familiares, amigos e conhecidos estão abalados com a tragédia ocorrida com a família que voltava para casa após prestigiam uma festa de laço em Porto dos Gaúchos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…