Home Novo Horizonte do Norte MDB de Novo Horizonte do Norte define atual prefeito Silvano Neves como pré-candidato a reeleição

MDB de Novo Horizonte do Norte define atual prefeito Silvano Neves como pré-candidato a reeleição

2 min ler
0

O diretório municipal do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), decidiu em reunião realizada no último sábado (08 de agosto/20), o atual prefeito Silvano Pereira Neves, como pré-candidato a reeleição pelo partido.

A pré-candidatura de Silvano foi consenso entre os membros da executiva do partido, que é presidido em Novo Horizonte do Norte pelo vereador Valdete José da Silva.

Além do prefeito Silvano Pereira Neves, vice-prefeito Zé NIilton de Brito, vereadores Valdete José da Silva e André Dominhaki, ambos do MDB, participaram do encontro 08 pré-candidatos à vereadores pelo partido.

Silvano disse que mesmo estando focado na conclusão da atual gestão, se for a vontade de Deus e da maioria, quer continuar com a mesma seriedade e honestidade administrando o município de Novo Horizonte do Norte.

O presidente do diretório, Valdete José da Silva, fez questão destacar, que além dos partidos PT e PL que fazem parte da base aliada da atual administração, o MDB está aberto para conversações com outras siglas partidárias do município.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…