Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte em luto: morre colonizador Ary Kara José

Novo Horizonte do Norte em luto: morre colonizador Ary Kara José

2 min ler
0

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira e luto oficial de três dias nas repartições municipais, em razão do falecimento de Ary Kara José.

Vítima de câncer, ele foi vencido pela doença na madrugada desta sexta-feira, 01 de novembro, em Taubaté (SP).

Proprietário de áreas rurais e urbanas em Novo Horizonte do Norte, Ary Kara José, é um dos herdeiros do colonizador do município, José Kara José.

Paulista, de março do ano de 1942, formado em direito, foi também vereador em Taubaté em 1968, pelo MDB. Deputado estadual por duas vezes (1983/1987 e 1987/1991), para a Constituinte obteve 78.560 votos, em Taubaté. Foi vice-líder do PMDB na Assembleia. Participou como membro efetivo das comissões temáticas da Constituinte do Poder Legislativo e da Defesa dos Interesses da Sociedade, do Estado e dos Cidadãos e como suplente da Comissão de Sistematização.

Além disso, exerceu o cargo de secretário de Estado de Assuntos Fundiários no governo Quércia, entre 1999/2003. Foi deputado federal entre 1999/2003 pelo PPB e suplente nas eleições de 2002 e 2006, pelo PTB. É presidente do Esporte Clube Taubaté

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…