Home Novo Horizonte do Norte Mulher de 40 anos é vítima de feminicídio em Novo Horizonte do Norte. Principal suspeito é o marido da vitima

Mulher de 40 anos é vítima de feminicídio em Novo Horizonte do Norte. Principal suspeito é o marido da vitima

3 min ler
7

No mês da mulher, Novo Horizonte do Norte registra uma vítima de feminicídio. Adriana Barra de 41 anos, foi encontrada morta na manha deste domingo (21 de março) em Novo Horizonte do Norte (18-km de Porto dos Gaúchos)

A Polícia Militar foi informada via 190, de que havia uma mulher morta a golpes de faca dentro de casa, em uma rua nas proximidades da escola Padre Guinter. O corpo da vítima apresentava árias marcas de golpes de faca e um profundo corte no pescoço.

Ao constatar o fato, a PM acionou a Policia Civil de Porto dos Gaúchos, que isolou a área e realizou o trabalho de pericia preliminar, em seguida o corpo foi liberado para a funerária, que fez a remoção para que seja periciado pelo médico legista em Juara.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Marcelo Aparecido Martins, 36 anos, convivente da vítima. Segundo foi levantado pelos investigadores da PJC, o casal teve uma relação conturbada por cerca de 02 anos, com várias brigas e términos, e a cerca de um mês Marcelo se mudou para Novo Horizonte do Norte e passou a ter encontros com Adriana em sua residência.

Uma testemunha informou que por volta das 22h de sábado, quando passava por uma rua nas proximidades, ouviu gritos, mas não voltou para verificar.

O suspeito que teria utilizado uma moto Honda Bis que pertencia a vítima para fugir do local, ainda não foi localizado. Quem souber do paradeiro do suspeito, deve ligar de imediato nos números 191 ou 190.

Fonte: Porto Notícias/Altair Barbosa

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…