Home Novo Horizonte do Norte Comandante regional da PM anuncia reabertura do Quartel da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte

Comandante regional da PM anuncia reabertura do Quartel da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte

4 min ler
0

O prefeito Silvano Pereira Neves (MDB), recebeu em seu gabinete na prefeitura, o Tenente Coronel Elvis, Comandante da Polícia Militar Regional 8 de Juína, na ultima quarta-feira, 10-04.

Além do prefeito e de seu vice-prefeito, Felipinho Honório de Oliveira (PL), estavam presentes, o 2º Sargento PM Laércio, vereadores Manoel Francelino (PL), Rodrigo Marques (UB), Ércio de Gonçalves (PSB), Zé Luiz (MDB) e a presidente da Câmara de Vereadores, Sônia Peretti (MDB), Dr. Danilo Tenório, representante do Conseg e o gerente do Sicoob, Valber.

Além de fazer um balanço dos trabalhos realizados pela Polícia Militar regional no ano de 2023, o Tenente Coronel, anunciou a reabertura do Quartel da PM no município.

Conforme o prefeito Silvano, ele e os vereadores, haviam cobrados da Secretaria de Segurança Pública do estado, essa reabertura.

“Será muito importante para o nosso comércio, para a nossa população, inclusive de todo o Vale do Arinos. As instituições financeiras e a população do nosso município, já tinham nos cobrado”. Não somente eu, mas também os vereadores fizeram essa cobrança encaminhando ofício junto a Secretária de Segurança Pública. Essa é a nossa melhor notícia referente a segurança”, concluiu o prefeito Silvano.

O Tenente Coronel Elvis, destacou como muito produtiva a reunião.

“É uma prestação de contas à sociedade à população. Nos colocamos à disposição do poder público e da população”, frisou ele.

Ao anunciar a reabertura do Núcleo PM do Município, o Tenente, disse esperar que Novo Horizonte do Norte inaugure uma nova era com o policiamento, sob o comando do Sargento Laércio, no comando da Polícia Militar do município.

“O Laércio é uma pessoa e um profissional que tem o perfil necessário, conhece a realidade aqui e fica fácil para encontrar soluções referente a segurança pública”, destacou o comandante Elvis.

O Tenente não quis informar o número de policiais que virão para Novo Horizonte do Norte, mas disse que o município receberá um efetivo reforçado.

“Recebo a notícia com bastante felicidade, já trabalhei comandando aqui em Novo Horizonte do Norte, já conheço a realidade do município, conheço as pessoas de bem no município e espero fazer um bom trabalho. Com a reabertura do Quartel da Polícia Militar, queremos ampliar o atendimento”, finalizou o 2º Sargento Laércio.

Fonte: Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…