Home Novo Horizonte do Norte Acidente fatal próximo a Novo Horizonte do Norte, tira a vida de 02 pessoas.

Acidente fatal próximo a Novo Horizonte do Norte, tira a vida de 02 pessoas.

3 min ler
0

Uma acidente fatal envolvendo o choque entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 19hs de domingo (11 de agosto/2019) na MT-338 em Novo Horizonte do Norte, ceifou a vida de duas pessoas.

A fatalidade aconteceu em uma reta da rodovia, a cerca de 2-km da cidade, e ao que tudo indica foi causado durante uma ultrapassagem feita pelo motorista do veiculo.

O veículo conduzido pelo motorista Nilson José de Oliveira, conhecido como “Bacana”, seguia de Novo Horizonte do Norte para Porto dos Gaúchos quando bateu de frente com uma moto que ia sentido contrário, e que era pilotada por Luciano Xavier Pimenta que foi uma das vítimas fatais. Com ele na moto, estava também Alexandra Cardoso de Souza de 19 anos, de Juara, que teve as pernas decepadas, e também veio a óbito no local.

O veículo capotou após o acidente, e o motorista e sua companheira que é servidora da câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte, além de um jovem que também estava no carro sofreram ferimentos e foram levados para o hospital em Juara onde passaram por atendimento. O caso mais grave entre os ocupantes do carro é do motorista Bacana, que teve um pedaço de vidro alojado em um olho, e terá que passar por cirurgia.

A Policia Militar foi solicitada, acompanhou o socorro das vitimas e informou a Policia Civil que isolou o local, e acionou a funerária para recolher os corpos das vítimas fatais que foram levados para Juína para passar por necropsia. As causas do acidente passam a serem investigadas.

O corpo do jovem Luciano será velado na residencia da família no sitio Novo Milênio na comunidade Santo Antonio, interior de Novo Horizonte do Norte. Não a informação sobre o velório da jovem.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…