Home Curtinhas & Social Andyra Piovesan deixa secretária de Turismo de Porto dos Gaúchos e deve concorrer nas eleições deste ano

Andyra Piovesan deixa secretária de Turismo de Porto dos Gaúchos e deve concorrer nas eleições deste ano

2 min ler
0
Andyra Piovesan

Após um longo período à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Porto dos Gaúchos, Andyra Piovesan anunciou sua saída da pasta nesta semana. Sua gestão pode ter possivelmente batido um recorde como a secretaria que mais tempo chefiou uma pasta de primeiro escalão na prefeitura local.

Nos bastidores, especula-se que sua saída esteja relacionada à sua intenção de concorrer a um cargo político nas eleições municipais deste ano. Com um trabalho reconhecido e relevante durante todo o seu tempo como gestora da pasta, Andyra deixa um legado inegável para o turismo e meio ambiente do município.

Andyra que passou a chefiar a pasta desde a primeira gestão de seu irmão, o ex-prefeito Baxinho Piovesan, se empenhou em destacar Porto dos Gaúchos no mapa do turismo estadual e nacional. Além disso, desenvolveu ações importantes no cuidado ao meio ambiente, demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento local.

Sua saída da Secretaria de Turismo deixa uma lacuna, mas também abre novas oportunidades para o município e para a própria Andyra. Seja qual for sua próxima jornada, desejamos sorte e sucesso. Que sua dedicação e competência continuem a servir como exemplo para o desenvolvimento e crescimento de Porto dos Gaúchos.

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…