Home Curtinhas & Social Andyra Piovesan deixa secretária de Turismo de Porto dos Gaúchos e deve concorrer nas eleições deste ano

Andyra Piovesan deixa secretária de Turismo de Porto dos Gaúchos e deve concorrer nas eleições deste ano

2 min ler
0
Andyra Piovesan

Após um longo período à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Porto dos Gaúchos, Andyra Piovesan anunciou sua saída da pasta nesta semana. Sua gestão pode ter possivelmente batido um recorde como a secretaria que mais tempo chefiou uma pasta de primeiro escalão na prefeitura local.

Nos bastidores, especula-se que sua saída esteja relacionada à sua intenção de concorrer a um cargo político nas eleições municipais deste ano. Com um trabalho reconhecido e relevante durante todo o seu tempo como gestora da pasta, Andyra deixa um legado inegável para o turismo e meio ambiente do município.

Andyra que passou a chefiar a pasta desde a primeira gestão de seu irmão, o ex-prefeito Baxinho Piovesan, se empenhou em destacar Porto dos Gaúchos no mapa do turismo estadual e nacional. Além disso, desenvolveu ações importantes no cuidado ao meio ambiente, demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento local.

Sua saída da Secretaria de Turismo deixa uma lacuna, mas também abre novas oportunidades para o município e para a própria Andyra. Seja qual for sua próxima jornada, desejamos sorte e sucesso. Que sua dedicação e competência continuem a servir como exemplo para o desenvolvimento e crescimento de Porto dos Gaúchos.

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…